Através do requerimento nº 020/2023, a vereadora Artêmia Leão solicitou junto à prefeitura, a reposição de lâmpadas na praça Cirilo Tavares dos Santos, no Distrito de Cirilândia. A vereadora argumentou que toda quinta-feira acontece uma feira no local, no entanto, apenas 30% da iluminação está funcionando.

“Toda quinta-feira acontece a feira do produtor em Cirilândia e a nossa praça está extremamente escura. Os postes lá, 30% só que está funcionando. O que está iluminando a feira, são as barracas. Então os feirantes que estão colocando suas extensões. Isto é muito ruim. Pra quem entra, pra quem vende, pra quem compra, pra quem anda. Todo mundo sabe que está em obras lá, então fica muito perigoso. Então eu peço imensamente ao Poder Executivo que atenda este meu requerimento”, explicou a parlamentar.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores e agora será enviado à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.