Nesta quinta-feira, 15, durante Sessão Ordinária, a vereadora Artêmia Leão apresentou requerimento solicitando à Secretaria Municipal de Obras, que seja feita uma reforma geral nos brinquedos de diversas praças da cidade e distritos.

“Venho por meio deste requerimento prestar minha preocupação com a situação em que se encontra os parques infantis da Praça Francisco Januário de Faria, Praça Jorlo Araújo, Parque Infantil Vila Vaz, denominado Mera, em Santa Isabel, Parque Infantil da Praça Adão Pimenta, no Assentamento Nova Aurora, e o parque infantil Weslei José da Silva, em Natinópolis”.

No requerimento apresentando, a parlamentar solicitou em caráter de urgência a reforma geral dos brinquedos existentes nos parques.

Colocado em votação, o requerimento foi aprovado pelos demais vereadores.