O plenário José Cristiano Machado, da Câmara Municipal de Santa Isabel, foi palco nesta terça-feira, 26, de uma emocionante Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa partiu da vereadora Professora Karine, que solicitou a celebração e organizou a homenagem, onde nove mulheres de destaque na comunidade receberam a prestigiada Comenda Dona Otildes Mota.

A Comenda Dona Otildes Mota é uma honraria concedida pela Câmara Municipal de Santa Isabel como forma de reconhecimento e valorização das mulheres que se destacam em diversas áreas e contribuem para o desenvolvimento da cidade. Durante a sessão, cada vereador teve a oportunidade de homenagear uma mulher que considerasse merecedora dessa distinção.

A atmosfera do plenário estava repleta de emoção e aplausos, enquanto as nove mulheres agraciadas recebiam a comenda. Cada uma delas foi reverenciada por suas conquistas, suas trajetórias inspiradoras e seu papel relevante na sociedade isabelense.

Durante a cerimônia os parlamentares destacaram a importância de celebrar e enaltecer o papel das mulheres em todos os setores da sociedade. Eles ressaltaram que as homenageadas são exemplos de força, coragem e determinação, quebrando barreiras e superando desafios em suas respectivas áreas de atuação.

Foram homenageadas
Maria Terezinha Pires