Durante a primeira sessão ordinária do mês de maio, a vereadora Cálita Tatiana apresentou requerimento verbal solicitando à Companhia Hidroelétrica São Patrício (CHESP), esclarecimentos referente à iluminação da Rua Lázaro da Luz em Cirilândia, que dá acesso a GO-230, sentindo Goianésia.

“A CHESP esteve lá e fez algumas demarcações para serem colocados postes de luz. Os moradores da região falaram que já tem mais de 60 dias que foi feita esta demarcação. A rua ali é toda escura. Muito perigoso. Esperando uma posição da prefeitura. Então quero saber da CHESP qual é esta posição, qual é o motivo, que foram feitas demarcações ali na Rua Lázaro da Luz e até hoje não se encontra estes postes de luz”, explicou a vereadora.

Após ser colocado em votação, o requerimento foi aprovado por unanimidade.

|Câmara Municipal de Santa Isabel – A força do novo, com a soberania do povo |